Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Delegação de Mogi das Cruzes viaja

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Delegação de Mogi das Cruzes viaja para as disputas dos Jogos Regionais do Idoso

A delegação de Mogi das Cruzes viajou na manhã desta terça-feira (30/04) para São Sebastião para a disputa dos 23º Jogos Regionais do Idoso (Jori). A competição acontecerá até domingo (05/05) e a cidade será representada por 121 pessoas, entre atletas com mais de 60 anos, dirigentes e funcionários.

A delegação mogiana disputará as 14 modalidades da competição. Os atletas estarão na luta por medalhas no atletismo, bocha, buraco, coreografia, dominó, dama, dança de salão, malha, natação, tênis de mesa, tênis de campo, voleibol adaptado masculino e feminino e xadrez.

“Muito mais do que desejar boa sorte e boa viagem, estamos aqui para homenagear nossos representantes por tudo o que desenvolvem e agradecer pelo exemplo que nos dão a cada Jori. A Prefeitura continua trabalhando para avançar na qualidade de vida e na longevidade dos mogianos”, afirmou o vice-prefeito Juliano Abe.

A participação de Mogi das Cruzes nos Jori tem o apoio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer, de Assistência Social e de Educação, além do Fundo Social. Para oferecer as melhores condições para os representantes mogianos, a Prefeitura montou uma estrutura para o alojamento e transporte dos atletas.

Para esta edição dos Jori são esperadas 42 cidades e cerca de 3 mil atletas, que disputarão 14 modalidades. Participam cidades da região Leste de São Paulo, Litoral Norte, Vale do Paraíba e da Serra da Mantiqueira. A abertura da competição será nesta quarta-feira (01/05), às 13 horas, na Arena Esportiva, localizada na rua da Praia. Logo após, será iniciada a primeira competição da disputa, a de coreografia.

Também acompanharam o embarque dos atletas os secretários municipais de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães, e de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales, e o vereador Edson Santos. A nadadora Lucila Martins, que não poderá participar da edição deste ano dos Jori, foi homenageada com a entrega de uma camiseta para sua irmã, Leonor. (Luiz Maritan)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo