Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Mogi conquista Vice-campeonato

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes conquista o vice-campeonato das Olimpíadas das Guardas Municipais

Mogi das Cruzes conquistou neste final de semana o vice-campeonato das Olimpíadas das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo. As provas terminaram no sábado (06/07), com as competições de natação. Durante a disputa, a cidade conquistou 820 pontos e 71 medalhas.

“A participação de Mogi das Cruzes na Olimpíadas das Guardas Civis Municipais foi muito positiva. Nossos guardas municipais estão de parabéns, levando o nome de Mogi das Cruzes a um lugar de destaque em todo o estado de São Paulo. O esporte fortalece os vínculos entre as pessoas e permite a melhoria da saúde”, destacou o prefeito Marcus Melo, lembrando que a abertura do evento acontecem em Mogi das Cruzes.

Durante as disputas, que começaram em abril, os guardas municipais mogianos conquistaram 16 medalhas de ouro, 31 medalhas de prata e 24 medalhas de bronze. As disputas aconteceram nas modalidades futebol society, tênis de mesa, basquete, judô, jiu-jitsu, damas, dominó, xadrez, vôlei, vôlei de praia, tiro, supino, braço de ferro, futsal, atletismo, cabo de guerra e natação.

“Este bom resultado mostra a evolução de nossa corporação tanto no trabalho desenvolvido para a segurança da população quanto no aspecto físico e esportivo”, afirmou o secretário municipal de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales.

Na classificação final, São José dos Campos ficou na primeira colocação com 872 pontos, seguida por Mogi das Cruzes, com 820 pontos, e São Paulo, com 722 pontos. Ao todo, 31 cidades participaram das Olimpíadas das Guardas Civis Municipais. 

A cerimônia de abertura aconteceu no dia 7 de abril, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, com a presença do prefeito Marcus Melo e do secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues. A cidade foi sede de cinco modalidades, realizadas em três finais de semanas do mês de abril.

Ao todo, as Olimpíadas são formadas por modalidades individuais e coletivas, nas categorias masculina e feminina. Além de Mogi das Cruzes, foram sedes da competição as cidades de Guarulhos, Sorocaba, Santo André, São Caetano,, Hortolândia, Suzano e São José dos Campos. (Luiz Maritan)

 

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo