Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Reunião destaca participação de Mogi

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Reunião destaca participação de Mogi das Cruzes na estrutura do basquete brasileiro

O prefeito Marcus Melo participou, na manhã desta quinta-feira (04/04), de um encontro com empresas parcerias da equipe de basquete de Mogi das Cruzes. Durante a reunião, foram apresentados os resultados publicitários da equipe, novas ações e também um panorama sobre a presença do basquete e do NBB na mídia.

“O basquete é um projeto da cidade, de todos os mogianos. Quero agradecer pelo apoio e a participação de todos os parceiros. Temos como missão fortalecer um projeto que tem o apoio da população. Quando a cidade vê nosso time jogando, os corações dos mogianos estão em quadra também”, destacou Marcus Melo.

Quarto colocado na primeira fase do NBB e automaticamente classificado para as quartas de final do torneio, o Mogi das Cruzes / Helbor é um dos destaques da competição também fora das quadras. O time é o quarto com mais transmissões ao vivo nas TVs que transmitem a competição e nas redes sociais da Liga Nacional de Basquete.

O clube também possui uma das maiores médias de público nas edições do NBB. O time leva, em média, entre 2,8 mil e 3 mil torcedores por partida. O número fez com que a equipe liderasse este critério por várias temporadas e na atual está em segundo lugar, apenas atrás de Franca.

“A equipe de Mogi das Cruzes é um patrimônio da cidade e um patrimônio do basquete brasileiro. É protagonista da história do NBB”, afirmou o superintendente da Liga Nacional de Basquete (LNB), Sérgio Domenic, que participou da reunião ao lado gerente de marketing da entidade, Álvaro Cotta.

Domenic lembrou ainda que a paixão dos mogianos pelo basquete foi importante para o fechamento da parceria entre a LNB e a NBA, a liga norte-americana da modalidade. “Quando tivemos os jogos a NBA no Brasil, os levantamentos mostraram que as cidades que mais compraram ingressos foram as que tinham times de basquete. E destas, a que mais adquiriu foi Mogi das Cruzes”, disse.

Novidades

O responsável pelo marketing do Mogi das Cruzes / Helbor, Rodrigo Geammal, também apresentou as novidades que a equipe está preparando para os próximos meses. Os pilares do trabalho são o fortalecimento do conceito do basquete como parte transformadora da sociedade mogiana, a melhoria da experiência do torcedor com o clube e a expansão da atuação no mercado nacional e internacional.

Neste ano, algumas ações realizadas ganharam destaque nacional, como a experiência em realidade virtual.

Também participaram do evento o vice-prefeito Juliano Abe, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães, e os jogadores Guilherme Filipin e Shamell, o maior cestinha da história do NBB. (Luiz Maritan)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo