Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Segunda rodada da Copa São Paulo

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Segunda rodada da Copa São Paulo é marcada por gols no Nogueirão

O estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, recebeu, na manhã deste domingo (05/01), a segunda rodada do Grupo 21 da Copa São Paulo de Juniores. Cerca de 4 mil torcedores acompanharam as partidas que foram marcadas por muitos gols e disputa intensa entre os jogadores.

Na primeira partida da manhã, o Real-DF venceu o União Mogi das Cruzes por 5 a 1. Os gols da equipe do Distrito Federal foram marcados por Vini, Gustavo, Araújo, Índio e Luan, enquanto Mariano descontou para os donos da casa. O jogo também foi marcado por duas expulsões, após uma confusão entre jogadores quando o placar mostrava 1 a 1. Juan e Lucas, pelo União Mogi, e Pedro Reis, pelo Real-DF, receberam o cartão vermelho.

No jogo de fundo, Grêmio e Juventus fizeram uma partida bastante equilibrada, com chances de gols para os dois times e empate por 1 a 1. No primeiro tempo, o Tricolor Gaúcho fez valer seu maior volume de jogo e saiu na frente aos 20 minutos, com Elias, em boa jogada pela esquerda. O Moleque Travesso reagiu na segunda etapa e chegou ao empate aos 13 minutos, com o meia Rikelmi, que anotou o seu segundo gol na competição.

Com os resultados deste domingo, Grêmio e Juventus lideram o Grupo 21 da Copa São Paulo, com quatro pontos cada. O Real-DF vem logo atrás com três pontos, enquanto o União Mogi das Cruzes, sem chances de classificação, ainda não pontuou.

A terceira rodada da chave acontece nesta quarta-feira (08/01). A partir das 14h45, Juventus e Real-DF fazem o confronto direto por uma vaga na próxima fase da competição. Na sequência, às 17h, o União Mogi das Cruzes enfrenta o Grêmio. A entrada para acompanhar as partidas é gratuita.

O estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira fica na rua Professora Ana Maria Bernardes, s/n – Vila Industrial.

Estrutura

A Prefeitura de Mogi das Cruzes garante toda a estrutura para a disputa da Copa São Paulo na cidade, com a participação de diversas secretarias municipais. Além de ceder a estrutura do estádio Nogueirão, a administração municipal é responsável pela hospedagem de duas equipes, transporte, alimentação e lavanderia.

A Guarda Municipal atua em conjunto com a Polícia Militar no trabalho de segurança do evento, enquanto agentes municipais de trânsito farão o controle do trânsito e as interdições necessárias nas proximidades do estádio Nogueirão nos dias de rodadas.

A Copa São Paulo é disputada por 127 clubes, que são divididos em 32 grupos com sedes em todas as regiões do estado de São Paulo. (Luiz Maritan)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo