Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Serviços essenciais funcionam normalment

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Serviços essenciais funcionam normalmente durante o feriado antecipado

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta sexta-feira (22/05), devido à antecipação do feriado de Corpus Christi. A medida foi aprovada pela Câmara Municipal nesta terça-feira (19/05) e tem o objetivo de melhorar o índice de isolamento social para combater a disseminação do novo coronavírus. A Assembleia Legislativa do Estado (Alesp) deverá votar ainda nesta semana a proposta do Governo do Estado de antecipar o feriado em homenagem à Revolução Constitucionalista para esta segunda-feira (25/05). De qualquer forma, os serviços essenciais funcionam todos os dias.

Caso a proposta de antecipação do feriado de 9 de Julho para segunda-feira seja aprovada pela Alesp, o atendimento da Prefeitura de Mogi das Cruzes à população por meio dos canais eletrônicos volta na terça-feira (26/05), da mesma forma que vem sendo feito desde o início do período de quarentena e isolamento social.

Na área da saúde, o Centro de Referência do Coronavírus, montado no Hospital Municipal, funcionará normalmente no feriado. A estrutura tem entrada exclusiva pelo Bloco B, que fica na rua Capitão Francisco de Almeida, nº 466, no distrito de Braz Cubas. O atendimento telefônico pelo número 4798-5160 também continuará sendo feito. O mogiano que tiver dúvidas ou precisar de atendimento pode utilizar o serviço. O serviço por WhatsApp não funcionará nos dias de feriado e no final de semana.

Para outras situações de atendimento de urgência e emergência, estarão atendendo a população as UPAs 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº) e do Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) atenderão a população para casos de urgência e emergências. As unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo e o Pró-Criança, que fica no Mogilar, também atenderão normalmente a população. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153 para denúncias e reclamações referentes ao descumprimento das medidas de quarentena, utilização de máscaras e outras legislações municipais, além de casos de urgência e emergência.

Na sexta-feira (22/05), o Mercado Municipal funcionará das 8 às 12 horas, obedecendo às regras estabelecidas para este período de quarentena. Já no sábado (23/05), o funcionamento será das 8 às 16 horas e no domingo (24/05), das 8 às 12 horas. Caso a antecipação do feriado estadual seja aprovada, o funcionamento na segunda-feira (25/05) também será das 8 às 12 horas.

As feiras livres e o Mercado do Produtor também terão atendimento ao público durante o feriado, também respeitando as determinações que estão em vigor durante o período de quarentena.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo